segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

My Computer Life - Acer Aspire Revo(lution baby)


Bom pessoal, após uma semana de hiato devido ao ultimos trabalhos ever da fauldade, estou eu aqui novamente para contar sobre um computador que mudou minha maneira de encarar os computadores. Hoje falarei  sobre o revolucionário Aspire Revo da Acer. Tá bom parei com piadinhas de mal gosto, o fato é que eu gosto desse computador por ele fazer valer um conceito que eu sempre defendi para o futuro dos computadores : um pequeno desktop, proprio para ser ligado a uma tv de LCD a um custo completamente acessível.

A mágica começa com a nVidia criando uma maravilha para se integrar aos procesadores Atom da Intel, surgindo assim plataforma ION. A Acer faz a sua parte com uma belissima competência, traz um design fantástico para completar e eis que surge o Aspire Revo, uma belezinha compacta, barata e voltada para o entreterimento, pq eu haveria de não querer uma dessas?? Bom, verdade seja dito, provavelmente meu proximo computador venha a ser um Aspire Revo, e sabe de uma coisa, eu não vejoa  hora de poder compra-lo ^^.

Um comentário:

Tata disse...

Eu também vou querer um pra mim, encaixar atrás da TV (ou um monitor, pq não) e se divertir!

O Revo realmente é um bom computador, tanto que corri te mostrar qdo ele saiu neh ahauahaua eu sei q vc é apaixonado por mobilidade e coisas pequenas ^^

amo mto vc =*