sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Listas de Final de Ano - top 5 computadores que gostaria de ganhar


Bom, hoje é sexta-feira e nada melhor do que uma lista bem consumista nesse final de semana pré Natal, então falarei dos computadores que eu gostaria de ganhar ^^

  1. Vaio CW : Bom, esse é o top of the pops da minha lista, desde seu anúncio não paro de pensar, de desejar, enfim, de querer ter essa belezinha para mim, um retorno esplêndido a boa forma da série C da Sony.
  2. Aspire Timeline : Yet another que desde seu anuncio não paro de querer ter em minhas mãos, afinal de contas, um notebook slim, com bateria que dura até 8h e isso tudo com um preço final no Brasil por menos de R$2.000,00 então digo q é uma maquina e tanto ^^.
  3. Vaio L : O verdadeiro iMac Killer in the name of God, um all in one fantástico, bonito e ainda dotado de alguns features que o nosso amigo minimalista não o tem, como placa de TV  e poder ser utilizado como televisão, mesmo, independente do computador.
  4. Eee Keyboard : Bom, é o retorno aos anos 80 em grande estilo, afinal de contas quem teve um MSX, um Atari, um Amiga ou memso um Radio Shack sabem bem como computadores embutudos juntos dos teclados eram, em sua reedição moderna ficou bem interessante apra se ter em uma sala para se ligar a uma tv.
  5. VoodooPc Envy : Ao contrário do seu irmão que imita os minimalistas, esse possui um autêntico DNA de um VoodooPC, personalidade forte, com um pitaco de carros esportivos e muita inovação para um notebook de elite, simplesmente um luxo  

Um comentário:

Tata disse...

Nossa, só um CW um Vaio L já me satisfariam! De verdade hahahahaha tbm, se acontecesse o contrário alguma coisa tá MUITO errada hahauahauha

Bem, eu amo o meu NS, confesso que estou tentada à trocá-lo por um CW, mas tadinho, ele tem sentimentos...
E tenho que economizar >.< ahauahua

Agora, o mais interessante da lista, que foge mais do comum com certeza é o EEEKeyboard, seu conceito me chamou a atenção desde o primeiro dia e quem sabe venhamos a tê-lo um dia :)

amo vc =*