terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Listas de Final de Ano - Top 5 musicas de 2009


Bom, essa lista pode e com certeza será contestada, mas deixo bem claro que essa lista baseia-se simplesmente no meu gosto pessoal, ou seja, nada daqui é absoluto e imutável.

  1. Wry - Disorder : Bom, essa aqui é responsável por trazer de volta a mim e minha amada a vontade de frequentar shows de rock em barzinhos, e agora com a lei anti-fumo isso tornou-se algo agradavel. E cláro essa música provou que distorções sônicas ainda me comovem e vão por algum tempo me comover.
  2. Lady Gaga feat Akon - Just Dance : Ok, não podia faltar uma dela, pois afinald e contas ela foi a personalidade pop rebelde bizarra ex-nerd do ano, então nada melhor q seu primeiro grande hit.
  3. The Killers - Human : Tá bom, eu sei que os Killers não são revolucionários, e que o terminho com gola de peluda do Folwers tah completamente out em todos os sentidos, mas essa música tem  sua pitada de novidade e digo mais, criaram a única performance ao vivo inovadora que eu vi esse ano além das bizarrices da Lady. Gaga.
  4. Madonna - Like a prayer (Stick and Sweet Tour Version) : Bom, eu nunca fui fã da tia, nunca vou ser, mas reconheço seu talento em fazer pop songs, e bem no show no qual acompanhei minha namorada, a unica musica q fez eu realmente pular foi sua nova versão de Like a prayer, não sei muito bem o porque, mas soou bem nos meus ouvidos.
  5. UVERworld - Hakanaku mo towa no kanashi: Não adianta negar, sou fã das musicas que tocam em animes que gosto principalmente quando elas tem um pitaco de rock ou eletronico, e quando juntam os dois, eu acabo tendo um certo apego maior. É o que ocorreu com essa música, eu gostei muito  dela e ela me marcou, mais do que as aberturas da primeira temporada de Gundam 00,  pois ela trouxe uma faze mais madura da melhor gistória de gundam que eu assisti até então.

Um comentário:

Tata disse...

Faltaram duas músicas cruciais: I got feeling e Single Ladies! hauahauahauahauahau =P
Como Single Ladies não pode ser O hit de 2009? hauahauah todo mundo cantou e dançou ^^

Adorei sua lista amore, tb, quem sou eu pra discordar, né? =P

Bom, o Wry foi realmente uma surpresa para nós dois, num ato de loucura tivemos uma das melhores noites de 2009, né? =D

Bem, Lady Gaga e Madonna nem preciso comentar, tô dançando aqui ;)
Lady Gaga foi uma surpresa legal e nós sabemos que há mais por baixo daqueles panos (ai, isso ficou ambiguo, mas enfim hauahauahaua)

Só a de Gundam que não me recordo qual é, mas depois tratarei de ouvir!

Claro, The Killers foi junto com o Yeah Yeah Yeahs uma das poucas salvações do rock neste ano!

amo vc amor =*