terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Listas de final de ano - top 5 jogos que joguei em 2009


Bom pessoal, como uma de minhas metas para o final desse ano, decidi que faria listas de coisas legais que ocorreram nesse ano, e para começar nada melhor que os 5 jogos que marcaram 2009.

  1. Boom Blox : A maior descoberta no mundo dos games desse ano. Steven Spielberg inovou num jogo muito divertido que aproveitou bem das inovações do Wii
  2. Little Big Planet : Outra maravilha q conheci esse ano, um jogo simples porém extremamente divertido, que faz com que vc entre dentro de um mundo mágico.
  3. Street Fighter 4 : A continuação da franquia volta as origens com muito estilo na pancadaria, um ótimo jogo de luta com graficos a altura dos novos consoles.
  4. Rock Band : Eu juro que não via graça nesse jogo até jogar com meus amigos, ainda mais devido a oportunidade de poder tocar musicas que gosto muito.
  5. Killzone 2 : Esse me encantou não só pelos sus graficos fantásticos, mas sim pela parte fisica que nunca tinha visto até então.


Um comentário:

Tata disse...

Eu particularmente gostei mais de Boom Blox, viciei nos mafagafinhos =P

Pois é, rock band eu jurava que nunca ia achar graça e adorei. Ainda mais me matando pra cantar livin on a prayer né hauahauhaua e ver o maglio brincando tb ^^

e bem, street fighter, sem comentários!

boa lista amor =*