quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Listas de Final de Ano - top 5 CaseMods que mes inspiraram em 2009


Bom, a lista de hoje vão para os melhores casemods que eu vi ao longo desse ano e que me incentivaram a fazer alguns planos de um possivel case ^^

  1. GhostRider PC : Esse sem sombra de dúvidas me ispirou como somente ele ao longo desse ano, uma idéia legal para um casemod achei a idéia de integrar o monitor e pendurar muito legal para ser colocado num bar.
  2. C3M : Bom, esse casemod me apresentou o fantástico mundo dos computadores Small Form Factor e como eles podem ser poderosos, e bem ele me inspirou de diversas formas de como pode ser um gabinete, me livrando da tipica caixa com neon e watercooler que eu estava acostumado a ver ^^
  3. Tranquility : Esse foi o responsavel por me querer montar um cluster doméstico just for the fun, não tenho muito mais a acrescentar, mas que graças a ele eu ainda quero me aventurar no mundo dos clusters.
  4. Sangaku : Com uma inspiração que sempre me encanta, esse casemod pimou por seguir a forma classica como os japoneses montam esse tipo de contrução, uma casemod fantastico.
  5. Victorian All-in-one : Fruto de uma paixão absoluta pelo steampunk, esse casemod me inpirou e me abriu a visão para a diversidade de formas de se chegar a um all-in-one com peças comuns.


Menções Honrosas

Tata disse: Bem, senti falta do unidyne pc (é assim?), achei q vc colocaria ele e eu achei ele um dos melhores de todos os tempos!

Eu havia realmente me esquecido de dois casemods, mais eis eles aqui ^^

  • Unidyne Pc : Esse aqui é para os music lovers, nada mais pode ilustrar todos os estilos musicais como o lendário microfone Unidyne. Eu gosto muito de como ele é simples e bem, sem frescuras faz o que se propõe ^^
  • Banana Jr 6000 : Esse aqui é baseado numa das tinhas nerds mais famosas lá fora, onde de uma unica vez zoou a Apple e a IBM, e bem nada mais divertido como file server do que um computador bem comico.


3 comentários:

Tata disse...

Bem, eu sou fanzaça do Sangaku e do Victorian!
E só eu sei a sua paixão por case-mods né amor hauahuahau

Bem, senti falta do unidyne pc (é assim?), achei q vc colocaria ele e eu achei ele um dos melhores de todos os tempos!

amo vc =*

minofez disse...

nossa verdade, esqueci mesmo de colocar ele, na verdade ele e eoutro q eu gostei bastante. bom fazrei uma mensão honrosa para eles

Tata disse...

ae, agora sim tá completo ;)

mandou bem amore!