domingo, 20 de dezembro de 2009

Listas de final de ano - Top 10 de celebridades que não saíram dos tablóides

Fui trabalhar hoje e o ônibus vazio. É, o final do ano REALMENTE chegou.
2009 está quase indo embora e durante este ano pudemos ver algumas presenças constantes nos jornais, nas revistas e pelos sites na Internet. Bons ou não, eles carimbaram sua "marca" e foram os mais falados pelo mundo



1. Lady Gaga

Pq será que Lady Gaga merece o primeiro lugar? Essa mulher não consegue sair do mundo das notícias nem por UM dia.
Por mais que você não aguente mais ela, ela está lá! Não importa se é com opiniões ou atitudes à favor da homossexualidade, vestindo roupas bizarras ou produzindo apresentações mais bizarras ainda. Ela caiu no gosto do público.



2. Beyoncé

Quem nunca se pegou dançando ou se empolgando com Single Ladies que atide a primeira pedra! Esse definitivamente foi o ano para a diva do pop atual e ela soube aproveitar muito bem desse momento. Já vi inúmeros vídeos com coreografias para Single Ladies, qualquer dia eu faço um post dedicado à eles, merecem!
Que Beyoncé continue com essa qualidade e energia para fazer hits.



3. Madonna e Jesus Luz

Eis um casal que não chove e nem molha. Até agora ninguém sabe direito qual é o lance que rola entre eles, mas eles estão lá, sempre estampando revistas. Os paparazzis não os deixam em paz à procura sempre de fatos mais concretos. Bem, pelo menos a Madonna teve bom gosto e pegou um brasileiro :P



4. Rihanna

Eu, particularmente, acho que o Chris Brown bateu a cabeça dela mil vezes na parede. Pq o que explicaria essa mudança de estilo? E o pior: para mais bizarro. Rihanna foi assunto quando apanhou de seu ex-namorado e agora continua estampando os sites com roupas muito duvidosas (não coloquei outras aqui, pois algumas são impróprias). Eu acho que ela quis mostrar que deu a volta por cima, mas foi pelo caminho errado. Aliás, nem do "novo" estilo musical que ela adotou eu gostei muito. É ouvível.



5. Britney Spears

Ela perdeu o caminho num certo ponto, não quis saber de fazer música, casou, teve filhos, engordou, surtou, divorciou, raspou a cabeça, brigou com o ex, mas em 2009 foi diferente! Ela quis mudar e funcionou! Tanto que foi presença constante nas revistas e suas músicas foram muito bem nas paradas. Fora o convite para fazer participação especial na série How I Met Your Mother. Um salve para a força de vontade de querer melhorar da Brit! Ê! It's Britney, bitch.



6. Michael Jackson

O rei do pop está morto! Era de se imaginar o estrondo que isso causaria (assim como vai ser quando a Madonna morrer). Mas a morte de Michael Jackson foi rodeada de bizarrices, mentiras e mistérios, assim como sua vida já havia sido. Vimos desde o carnaval que sua família produziu em seu velório até as declarações infundáveis de seu pai e irmãos. Ele morreu da mesma maneira que viveu: polêmica. Apesar de tudo, ele era um grande artista e colaborou com tudo que podia para o mundo da música.



7. Suri Cruise

Fala sério! Quem não sente vontade de apertar as bochechas dessa coisinha linda? E foi assim que Katie e Tom não foram esquecidos pela mídia. Fizeram uma menina que é a coisa mais fofa do mundo, se veste que nem gente grande e é super educada. Quem não queria uma filha assim? Um bom marketing para o casal Cruise. Só não concordo em gastar milhões com a menina...



8. David Guetta

Você provavelmente não o conhece, mas já ouviu alguma música dele! Das músicas mais dançantes e enérgicas de 2009, boa parte delas é dele. When Love Takes Over com Kelly Rowland, One Love com Estelle, Sexy Bitch com Akon e além de produzir músicas como I Gotta Feeling do Black Eyed Peas. Ele é o cara por trás dos grandes nomes do pop e isso é bom saber.



9. Lindsay Lohan

Ao invés dela continuar fazendo suas comédias teens engraçadinhas (mas que pelo menos rendia um retorno bom para ela), Lindsay escolheu o ano de 2009 para "pirar" igual a Britney.
Teve um relacionamento com a DJ Samantha Ronson, brigaram, voltaram, ela fez escândalos, fumou demais, bebeu demais, se drogou, transou com vários, sofre de anorexia, fracassou ao lançar uma grife, entre outras. Bem, dá pra ver o desespero de Lindsay para que as pessoas não a esqueçam.
Se isso não é motivo para estar no Top 10, então não sei de mais nada!


clique para ampliar

10. Jennifer Aniston

Essa é uma alma perdida. Vive dando entrevistas reclamando de sua solteirice, do fato de estar com 40 e sozinha, do fato de não achar o homem certo, mas a verdade é uma só: ela deve ser MUITO exigente. E a imprensa adora quem dá pano pra manga!
Estas capas foram só um exemplo de quantas vezes fofoca sobre gravidez envolveu o nome de Jennifer Aniston. Pelo menos 5 filhos ela já teria tido se fosse levar em consideração essas revistas de salão de beleza.
E foi assim que Jennifer marcou em 2009. Coitada.

Menções Honrosas: Crespúsculo e seus protagonistas sem nenhum carisma, Miley Cyrus e sua tentativa de virar uma popstar de gente grande, Susan Boyle, Mariah Carey e sua persistência em ainda ser diva e Victoria Beckham e sua dedicação ao marido e à anorexia.

Bem, se alguém tem mais à acrescentar para a lista, só deixar nos comentários ;D

Um comentário:

minofez disse...

bom sem palavras, a consistência dessa lista é extraordinári,teve 100% de tudo q rolou nesse ano, e por sinal como alady gaga aprontou esse ano, chegou a teh o ponto de ganhar minha simpatia, coisa q nenhuma celebridade pop conseguiu de mim ateh hj ^^

muito boa a lista amor

=****

amo vc