terça-feira, 3 de novembro de 2009

My Computer Life - Alienware Area 51 Laptop


Bom, a maquina de hoje tem haver com a minha reinclusão rehab no mundo digital. Quando eu comecei a cursar a fatec, eu ainda possuia uma breve esperança de que um dia eu iria cursar desenho industrial na Unesp. Porém após algumas (várias) decepções, resolvi dar continuidade na área onde, de certa forma havia criado um asco após o final do tecnico em processamento de dados. Nessa época eu havia me desligado completamente do mundo da informatica, apenas me lembrava do pentium 4 e o duron q eu tinha, e olhe lah, não conhecia as diferenças entre processadores para uso pesado dos processadores mainstream. Bom, após o primeiro semestre da faculdade percebi como estava desatualizado, e como isso ainda tocava uma parte intima minha,  algo que eu ainda não entendia que eu gostava de verdade, e tudo ficou bem claro quando eu vi esse notebook. Era a potência maior do que qualquer desktop q eu já havia tido oportunidade de usar em uma máquina "portátil", fiquei maravilhado com aquilo pois até então sempre vi notebooks como maquinas inferiores a maquinas de mesa, o preço caro de ser portatil, porem com essa maquina eu finalmente enendi que o futuro era movel, que o futuro não seriam mais os desktops mas sim os laptops e finalmente entendi que eu gostava muito de computadores e que isso sempre vai fazer parte da minha vida.


Um comentário:

Tata disse...

Que massa!
Bem, na minha epoca alguns notebooks jah eram mais parrudos que alguns desktops (inclusive o meu hahaha)

Enfim, a males q vem para o bem...ou nao!

=*