quarta-feira, 11 de novembro de 2009

My Computer Life - Sony Vaio V505



Bom pessoal, cá estou eu novamente a falar sobre mais um dos computadores que mudaram minha concepção desse mundo que não consigo mais viver longe.
O computador de hoje foi sem sombra de duvidas, um dos mais bonitos que tive em mãos, afinal de contas o primeiro Vaio a gente nunca esquece ^^. Já fazem uns 5 anos quando após uma viagem de negocios aos EUA, o então P4 "da power house" da compaq de meu primo teve segundo um tecnico dos EUA "...a big bad motherfuckingboard problem...". Após seu retorno e cansado do peso absurdo do compaq ele optou por adquirir um notebook que combinasse mais com sua rotina de trabalho e viagens. Quando me consultou sobre qual maquina adquirir, fui enfático em dizer quão melhores, mais leves, mais duráveis e mais caros eram os eternos sonhos de consumo da Sony. Pois então ele não pensou duas vezes em comprar um Vaio, o V505, uma graça q só vendo, era infinitamente mais poderoso q o p4 com menos da metade do peso e uma bateria expandida q ateh hoje dá pau na bateria do meu aspire. Tudo bem, houve um preço a ser pago pela luxuria : uma bagatela q na época já equivalia a 2/3 de um carro popular 0Km. Bom verdade seja dita, esse computador se pagou em seu primeiro ano de uso e ele contiuna sob custódia de meu primo memso após uma quebra e posterior substituição ta tela.
Bom, para os proximos já é sabido que caso um dia meu primo venha a se desfazer desse notebook eu o comprarei com a maior honra.

Um comentário:

Tata disse...

Bem, eu sou a mais suspeita a falar de Vaio hahaha
Mas amor, vc esqueceu que quando o fabio quiser vender, EU vou comprar =P
auhauahauahhauah

enfim, uma otima maquina mesmo, ela é o exemplo claro do custo x investimento!
e ainda vai durar muuuito.

amo vc =***