quarta-feira, 28 de outubro de 2009

My Computer Life - Toshiba Satellite 2180cdt


Bom, depois de uma semana de hiato, estou eu aqui novamente a escrever sobre os computadores que marcaram minha vida. Hoje vou falar do primeiro notebook que eu pude mexer: um Toshiba Satellite 2180cdt. um notebook mainstream, com um processador razoavel apra sua época. O modelo no qual eu mexi tinha 500 MHz, 128 de RAM e 10GB de hdd, era uma maquina boa e vinha com um processador amd k6. Nessa época a AMD começava incomodar de verdade a intel com seus processadores e bem achoq o k6 foi um grande processador para sua época. A máquina que eu mexi pertencia a um parceiro de negócios de meu pai e bem, essa maquina acabou chegando em minhas mãos por eu ser um bom entusiasta na arte de consertar computadores. No final das contas não me recordo qua era o verdadeiro problema da maquina, apenas sei que foi a primeira vez que eu pude de verdade usar um notebook, era magico imaginar as infnitas possibilidades de um portatil já naquela época.

Bom, acho que já ficou bem claro de onde surgiu minha vontade de ter um notebook ^^


Um comentário:

Tata disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh tah, agora entendi pq vc postou sobre ele!
Que legal =D

Eu não lembro qual foi o primeiro notebook que mexi, vixi =~~

Bom, eu tbm pude mexer num Satellite, mas não sinto falta, más recordações haahauhauahauah só pau!

bjao amor, amo vc =*

ps: macbook acabou de baixar para 2.800 nas lojas da Apple.