quinta-feira, 8 de outubro de 2009

My Computer Life - Apple MacMini


Embora atrasado essa semana não vou falhar na minha coluna sobre os computadores q marcaram minha vida, e, inclusive essa semana comecei o refresh da minha lista que  foi atualizada pela ultima vez no começo do ano, afinal de contas, o mundo dessas maravilhas não para de se reinventar ^^

Bom,  como não era de se estranhar esse é mais um representante de cupertino na minha lista, não nego a existência deles, pois afinal de contas, eles sabem fazer um bom produto. Quando foi lançado em 2005, foi uma verdadeira quebra de paradigmas a apple iniciar a venda de um computador "popular", afinal de ocntas desde sempre vi os macs como  computadores inalcançaveis, e nesse dia, pela primeira vez senti que eles poderia ser comprados. Eu gosto muito da proposta d eum computador ultracompacto, serio, sem fui um fã incondicional do padrão mini-itx e das maravilhas que o mundo compacto dos japoneses já apresentavam, mas esse para mim foi diferente, foi um micro inalcansavel se tornando algo possivel. Não nego q antes de comprar meu laptop, cogitei a hipotese de comprar um macmini, mas o laptop provou-se mais viavel. Bom, ainda cogito a hipotese de ter um, mas recentemente surgiu um adversário muito interessante que será alvo de um post no futuro

Um comentário:

Tata disse...

To be continued...

(huahuahuahuahuahua)

Realmente o MacMini foi um tiro certeiro da Apple. Fora iMac e iPod, ele seria a única coisa que eu compraria da Apple.

amo vc =*