segunda-feira, 24 de agosto de 2009

On a cloudy day

Hoje está parecendo um dia em São Paulo aqui! Frio, chuvoso e com bastante vento. (De vez em quando é bom dias assim).
O primeiro fato é: quando saio de casa tenho que pensar como será o tempo aqui no meu trabalho, pois parece outro mundo de tão frio e, no entanto, estou na mesma cidade.
O segundo fato: Você não pode espirrar dentro do ônibus que todo mundo já se afasta de você achando que é gripe suína! Meu Deus! Me sinto terrível nessa hora! Quem anda de ônibus deve perceber, as pessoas normalmente quando entram já olham pra ver onde tem dois lugares vazios, pois elas querem sentar sozinhas e não do lado de outra pessoa. E assim vai, uma pessoa pra cada 2 lugares. E ainda mais com essa gripe suína, só vai afastar mais ainda.

Estão todos ficando muito parecidos com o dia de hoje: frios.

E quando não tem mais lugar? Você escolhe do lado de quem vai querer sentar?

Um comentário:

minofez disse...

bom, na fatec, sem sombra de duvidas o clime é diferente do resto da cidade, nunca vi cois aprecida, pode ser verão, q tah mais frio lá, e não alheio a isso eu smepre levo blusas de reseva no carro ^^
já a aprte da anti-social dentro de onibus é de certa forma nativo do comportamento moderno, as pessoas tendem a serem mais individualistas, é triste isso, pois no momento em que uma sociedade se define da relação de varias pessoas, o relacionamento entre pessoas de opiniões diferentes cada vez mais carece de existir. Bom, seria bom que as coisas fossem um pouco mais altruistas no mundo.

nha te amomuito meu anjo

=***