terça-feira, 25 de agosto de 2009

It's getting hot in here!

Wow! Estou em êxtase!
Em menos de 30 segundos li 3 manchetes maravilhosas e quero compartilhar com vocês :)
São elas:

- Jane's Addiction e Deftones confirmam show em São Paulo
- Começa a venda de ingressos para o Video Games Live em São Paulo
- Pet Shop Boys se apresenta no Brasil em Outubro

Mas...(sempre tem um mas, né? =P)
Pra começar que eu queria ir nos 3 dias, mas depois quando começo a conferir o calendário... os shows do Video Games Live e Pet Shop Boys serão numa quarta-feira e terça-feira, respectivamente!
Acho isso um absurdo... Tá certo que São Paulo não é tão longe assim daqui, mas fica totalmente difícil perder aulas na faculdade (ainda mais com o atraso por causa da gripe) e dormir tarde para acordar 05:30 hrs pra trabalhar no outro dia (ok, isso não é desculpa).
Fiquei chateada. Mesmo.
E o show do Faith no More, Jane's Addiction e Deftones será na Chácara do Jockey e desde o show do Radiohead estou com muito pé atrás com aquele lugar, os comentários não foram nada positivos!

Agora estou louca pra saber se perderei meus shows favoritos por causa do péssimo pessoal da organização que estes artistas e produtoras têm!

2 comentários:

minofez disse...

bom, na real, como jah conversamos eu realmente queria ir no video-games live, mas de quarta eh cruel, e o faith no more não eh um show apra se desperdiçar, gostaria de poder ir no shows sem ter de ser tão racional com as coisas, mas enfim, vamos decidir ainda em qual nos iremos neh amorzão ^^

te amo muito =***

Mario Balan disse...

fala, Minoru. comprei ingresso pro def / jane / faith. minha mulher também vai. vamos fazer um fondue na entrada, antes do show?

abraço.