sábado, 27 de novembro de 2010

Os 25 melhores teclados - Cat 4 - Sem Fio Sem Limites


Bom os teclados de hoje, são, sem sombra de duvida, um deleite para aqueles que curtem fazer tudo em cima do sofá, inclusive acessar o pc ligado ao computador, e nessa função eles o fazem muito bem. Nessa categoria não se enquandram os teclados sem fio comuns, mas sim aqueles feitos para usar a mais de 2m de distancia da base, mas nao se enganem o forte deles nao eh a ergonomia, mas sim o uso para acesso de conteudos.

Microsoft Arc Keyboard : Bom, sendo sincero não gostei muito do Arc mouse, serio me parece estranho a ergonomia, mas minha opinião fica completamente oposta no arc keyboard, pois além de ser bem ergonomico, ele é bem compacto e perfeito para ficar do lado do sofa para utilizarmos num media center

Apple wireless Keyboard : Esse é o numero para quem eh fã de apple, e bem, reconheço que apesar de não gostar da versão com fio, esse eu jah acho bem interessate para o mesmo uso que o arc, e bem, para quem gosta das coisas da apple é uma belissima aquisição.

Logitech DiNovo Mini : Bom, esse logitech é apraticamente um controle remoto bombado e isso o torna tão interessante; além de caber em qualquer canto, é deveras interessante para os media center mais uma vez.

Lenovo Mini wireless keyboard : Bom, esse aqui é uma opção tão interessante quanto o acima citado, possui tamanho bem compacto e pensado completamente para uso em atividade multimidia.

FrogPad Bluetooth : os frogpads sempre marcaram por serem tecaldo para serem usados apenas com uma mão de forma eficiente esse não deixa de cumprir essa função com plenitude coma vantagem de funcionar bem a distância

2 comentários:

Tata disse...

Aeeeeeeeeeeee! Meus sonhos de consumo! Sim, quero mais de um hauahauaha =P

Um sonho é isso: Sofá, teclado no colo e uma TV interativa.

Nós iremos ter! Logitech =P

minofez disse...

claro que vamos ter um dinovo, alias ele eh bom pois ele tbm eh compativel com o ps3 ^^