domingo, 7 de novembro de 2010

Os 25 melhores teclados - Cat 3 - Gamer's Lust


Depois de um belo hiato devido a diversas mudanças e acontecimentos eis que eu volto aqui novamente para apresentar mais 5 dos melhores teclados de computadores. o tema de hoje é o teclado dos gamers, e embora eus eja um jogador moderado eu reconheço a necessidade de um equipaento com qualidade para essas funções faz-se sempre necessario. Espero que curtam e opinem acerca das minhas escolhas ^^

  • Razer Black Widow : Razer é daquelas empresas especializadas num nicho que sabem o que realmente fazem e bem, o Black Widow é uma das suas ultimas maravilhas, um teclado mecanico que tem um tempo de resposta absurdamente rapido que é algo bem importante para esse publico.
  •  Cyborg V7 : Na cola da Razer outra empresa que vem me surpreendendo com os acessórios apra gamers é a Cyborg, uma divisão para o nicho de jogos de computador da Saitek, que tbm é dona da MadCatz, que fazem os melhores joysticks arcade para videogames.
  • Logitech G15 : Como tradição é tradição, a Logitech nunca ficaria fora, alias, embora o g15 seja muito apreciado pelos gamers ele faz bastante suceço entre os usuario corporativos.
  •  Microsoft SideWinder X6 : Bom, assim como a Logitech, a Microsoft nunca ficou para tras, e o x6 é uma das suas melhores apostas até hoje, com o keypad destacavel, no qual vc escolhe o lado no qual vc quer deixa-lo, sem sombra de dúvida um luxo.
  • A4Tech X7 G700 : embora seja a de menor renome das citadas aqui, a linha X7 da a4tech num deixa de impor respeito, tanto na qualidade como nos detalhes, como as capas emborrachadas paras as teclas de maior uso, um bom teclado para quem gostad e jogar mas num tem o dinheiro para gastar com grifes.

Um comentário:

Tata disse...

Weeee, tah terminando a serie =]

Bem, se eu fosse uma jogadora assídua eu certamente escolheria o Razer ou o Microsoft.
Mas é interessante o que você ressaltou sobre usuários corporativos também utilizarem, pois a tecnologia desenvolvida para esses teclados só tem a adicionar conforto para os outros tipos de usuarios.

Curti o da Microsoft que destaca o keypad :)

bjo amore =*