quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Os 25 Melhores Teclados - Cat 1 - Vem junto com o Computador


Como bom programador, o teclado é uma ferramenta que me importa muito, afinal de contas eu passo o dia inteiro utilizando um incessantemente, depedendo do seu conforto, precisão e velocidade para trabalhar, melhor! Então nada como fazer um rank dos melhores e como entra nessa brincadeira vários tipos de teclado, vou separar os 5 melhores em 5 categorias definidas por mim para que possamos ter um rank verdadeiramente bom dessas maravilhas. Então que venham os indicados de hoje.

  • Lenovo : Esse que herda o legado dos teclados IBM, é sem sombra de dúvida o melhor de todos que acompanham computadores de marca. Ele tem uma posição de digitar muito confortavel e de facil adaptação além das teclas serme bem firmes.
  • Dell : Esse acompanha de perto rival acima, pois além de se bem confortável tem um design muito bonito ao meu ver que sempre me cativou, mas ele perde um pouco na ergonomia, além de às vezes me causar estranheza o grupo de botões mais largos.
  • Sony : Bom, embora ele se pareça muito com a geração aluminuim da Apple, que eu pessoalmente odeio, achei muito confortável a posição e a sensibilidade de digitar, mas seu defeito fica mesmo em ser baixo demais e isso para usos prolongados não é nada bom
  • Apple Clear : ao contrário da geração aluminium, que eu não gosto, eu acho a geração anterior de teclados da Apple muito bonito e confortável, alias, ele é um dos teclados que eu gostaria de verdade de ter pois são muito confortáveis para digitação sem perder o charme minimalista da Apple.
  • HP : Em poucas palavras é um teclado decente que faz o trabalho com muita dignidade, não vou falar que foi melhor que os acima, mas ainda asism é bem melhor que os teclados comuns encontrados no mercado.

Um comentário:

Tata disse...

Boa categoria =D

Bem, eu pessoalmente prefiro os Dell, Sony e HP. Os Lenovo e Apple usei muito pouco.
Não preciso nem falar que sou apaixonada pelo teclado da Sony, pq como tenho uma digitação bem rasteira (rente às teclas) o da Sony me supre perfeitamente.

Lembrando que tem marcas que poderiam facilmente se encaixar nas 5 categorias hahaha =D

amo vc