quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Courier (mas não tem caçamba)

Como é de praxe, todos os rumores que inventam pela Apple algumas empresas transformam em realidade antes mesmo dos rumores serem confirmados. Às vezes isso é bom e às vezes não, pois algumas empresas se precipitam demais.

No caso da Microsoft com este booklet, acertou. O "tablet", chamado de Courier, possui 2 telas de 7 polegadas touchscreen dobráveis e na traseira do produto ainda oferece uma câmera de 3 megapixels (com flash!).
Abaixo, as fotos que o Gizmodo teve acesso e divulgou na tarde de ontem:



Particularmente, achei muito interessante o conceito de abrir como um livro e eu me sentiria muito à vontade em utilizá-lo em qualquer lugar, em armazenar minhas fotos, minhas mídias, acessar notícias, etc tudo nele. Tem aquela "quê" de conforto que só um livro consegue passar.
Além do design ser funcional e bonito, claro.

Fonte: Gizmodo

Um comentário:

minofez disse...

bom, não é de hoje que venho falando, o windows pode ser ruim, mas a microsoft sabe o que faz, e bem eles estão fazendo, afinal de contas eles estão entrando com força no mercado de soluções, com o suface, o zune hd e agora o o courier. gostei muito da ideia de uso desse booklet, usaria sem problema algum um desses.

te amo meu anjo lindooo

=****