segunda-feira, 23 de junho de 2008

SPFW - Verão 2009

Se tem uma coisa que (quase) todas as mulheres gostam, é MODA! (depois isso se divide em dois grupos: as que têm bom gosto, e as que não tem... mas isso é outra história!)
Eu confesso que sou apaixonada por comprar roupas, sapatos, e afins. E isso é ruim, pq além de gostar de gadgets, existe esse fator roupa...e não há dinheiro que aguente tudo isso! Mas calma, tenho 20 anos ainda :D

Como todo ano, fico de olho nos desfiles da SPFW, bem como Iódice, Triton, Alexandre Herchcovitch, 2nd floor, Zoomp, Rosa Chá, e por aí vai.
Mas esse ano tenho que assumir: achei exagerado, sem sentido e pobre alguns desfiles (e não irei comentar sequer algo sobre o modelo nu, pra mim moda não tem nada a ver com nudez ou topless na passarela! Na minha opinião, quem não tem o que mostrar ou não consegue prender a atenção só pelas criações, toma uma atitude assim). E fico triste por saber que uma das minhas grifes favoritas precisou disso. Enfim...

A Colcci está cada vez mais perdendo pontos comigo. O que ela mostrou esse ano foi: nada!
Se agarraram à Gisele Bundchen e mostraram roupas horríveis, de péssimo gosto e qualidade, na minha opinião, é claro. (Aliás, não sei como a Gisele Bundchen aceitou vestir aquilo! huuum...hummm...ah o cheiro! o cheiro do dinheiro deve ter sido forrrte!)

Bem, pra mim, quem arrasou mesmo (até agora) foi a Triton!



Tirando a trilha sonora do desfile, que foi Queen - I want to break free (Deus, como eu AMO essa música!), o q a Triton mostrou foi muito xadrez, listrado e preto/branco, estampas e cores que são exatamente o que a moda mais pede hoje. Fora o balonê que está com tudo ultimamente!
Do despojado e delicado, passando por um visual mais rockabilly, para mim, não erraram quase nada (só da parte "Amy Winehouse" da história que eu não gostei.)
Mas no geral, foi um desfile muito perto da realidade das ruas e a minha cara! (deve ser por isso que gostei tanto hahaha)
Conquistou meu coração!



Mas, um chaaarme puro mesmo foi Reinaldo Lourenço! Nem preciso comentar mais, um luxo!



Por hoje, fico por aqui! Se eu continuar, comentarei cada desfile e isso ficaria imensooooooooooooooooo...fui!

Fotos: Triton e Reinaldo Lourenço

2 comentários:

Nita disse...

confesso que nunca acompanhei nada relacionado a moda, nem sou lá muito chegada a isso, mas comprar roupas eu adoro.

te amo mana (L)
=*

minofez disse...

uiiiiiiiiiiiiii arrasou bi!!! ok, deixa eu controlar meu lado, ah vc sabe, huahauahu, mas sim do pouco que eu vi da SPFW os amigos da Triton (Iodice e Zapping) não mandaram tão bem quanto a Triton, fazer o que né, bom gosto é algo complexo.

te amo infinitoooo ^^

=***