quarta-feira, 10 de março de 2010

Rei do MALte

Segunda-feira à noite, à caminho da faculdade resolvi passar no shopping para experimentar uma sapatilha que estava namorando na vitrine faz um mês. De repente sou tomada por uma vontade enorme de tomar um suco bem gelado! Sabe, um sucão misturando dois sabores de frutas!
Passando pelo Rei do Mate, decidi dar uma olhada no cardápio e me sentei com o Mi na mesa. Esperamos, esperamos... e nada das garçonetes nos atenderem. Ergui a mão várias vezes e nada. Elas continuavam conversando no balcão.
Quando eu levantei pra ir embora, a moça resolveu vir.

Ou não estão mais fazendo garçonetes como antigamente ou essa semana está sendo do cão pra mim e estou pagando pelos meus pecados.
TUDO que eu queria era só um suco!

2 comentários:

Vanessa Evelyn disse...

Oie...
Tem dias em que simplismente ACORDAMOS INVISÍVEIS, naum sei pq!!! Mais fica triste naum...
Amanha com certeza sua estrela voltará a brilhar!!!!
Tomei a liberdade de lhe ser seguidora do seu BLOG....
Bjs!!!
Xau Xau!!!

minofez disse...

nossa, sem condições esse dia, bom, minha punição favorita nesses casos eh nunca mais comprar algo na rede da franquia inteira e fazer questão de falar q lah eh mal atendidoapra todos, de resto bora nois encontrar coisas diferentes

te amo mais do que tudo amoree ^^