quinta-feira, 30 de abril de 2009

Should I stay or should I go?


Nunca achava que uma escolha de um computador seria tão difícil.
É fácil quando a gente escolhe uma configuração para outras pessoas, mas quando é
pra gente, a coisa complica.
E pensando bem, não era para ser complicada. Concordam?
Afinal, nós sabemos o que queremos exatamente. Eu pelo menos sei.
Mas vem os famosos obstáculos: o dinheiro que você tem para gastar, o design do notebook ter a minha cara, e etc.

A minha primeira dúvida foi: desktop ou notebook?
Optei por notebook. Afinal, já sinto falta de mobilidade agora, imagina mais pra frente...
Meu sonho é o Vaio Cr520 vinho. Ele é perfeito em tudo que procuro em um notebok. Mas o dinheiro (por enquanto) não dá.
Só que outros notebooks que o dinheiro cobre, não tem a minha cara.
E notebook é igual cachorro: tem a cara do dono!

Mais uma vez: nunca achei que seria tão difícil assim.
Eu ainda estou pesquisando. Quando eu tiver o resultado, falo para vocês aqui.
Mas agora, a saga continua...

----------------
Ao som de: Depeche Mode - Enjoy the Silence
via FoxyTunes

Nenhum comentário: