quarta-feira, 8 de abril de 2009

cold night, hot light

21:32
Estavamos indo buscar um amigo querido nosso. Plim, sinal vermelho no semáforo.
Um mendigo vem pedir dinheiro para poder comprar um lanche. Meu amor tenta achar moedas que sempre ficam espalhadas pelo carro. Mas dessa vez não tinha. Ele pede desculpas e diz que não pode ajudar.
O mendigo reclama e sai sem nem dizer um "obrigada".
Logo após passa denovo do lado do carro e fala "Vou ter que roubar pra comer mesmo".

Eu não sei a história de vida dele, eu só sei a tristeza que me deu quando ouvi isso.
É lamentável.
Mas tenho certeza de uma coisa: tenho que parar de tomar as dores dos outros para mim.
E claro, agradecer por não termos sido vítimas do suposto roubo dele. Temos que agradecer em qualquer circunstância.

See ya!
----------------
Ao som de: Snow Patrol - Signal Fire
via FoxyTunes

Um comentário:

minofez disse...

Pois é, não foi de má vontade, sempre quero ajudar as pessoas, mas dessa vez fiquei frustrado com o rapaz, não quero julgar a situação dele, mas eu senti algo q a muito tempo não sentia com esse tipo de gente, pois mesmo quando não tenho nada normalmente eles agradecem.

te amo meu anjo

=***