terça-feira, 3 de março de 2009

Eu não gosto de calor! #prontofalei
Gosto de vento no rosto, fresquinho... delícia!
Calor me obriga à beber muita água gelada, e por causa dessa água gelada minha garganta vai pra Plutão!
Ontem estava um calor infernal em São Paulo, mas acho que hoje, Americana está pior!
Imagina como um computador sente isso? (sim, minha fonte está miando...)

Enfim, não vivo sem ventilador! É psicológico, eu sei hahaha eu queria um ventilador usb ^^

aiai...e estou com várias coisas pra fazer, mas agora estou terminando de ver How I Met Your Mother. (não conhece ainda? que vergonha!)
Essa 4ª temporada está demais! Ninguém segura o Barney =D
Aliás, o blog dele está cada vez melhor: Barney's Blog


Run for your life!

Por falar em TV, ontem assistimos um filme surtado: Grind. É mais um desses besteiróis americanos, onde 3 caras têm o sonho de serem reconhecidos por seu talento no skate. Mas o que rouba a cena são as palhaçadas, as tiradas e a falta de noção dos caras.
Sweet Lou é único! É uma mistura de Scott Weiland com latino e mais coisas hahaha
Pra quem quiser, nome em português do filme ficou: Manobras Radicais. (eu sei, sempre cagam nas traduções).

fui!
----------------
Ao som de Ray Charles - I Got A Woman
via FoxyTunes

Um comentário:

minofez disse...

realmane não nasci apra calor tbm, prefiro temperaturas amenas, sõ mais gostosas apra se fazer as coisas ^^

bom, how in met your mother eh fantastico, ainda não entendo pq nunca conseguimos achar os dvds em loja alguma =/

bom, o sweet lou é realmentwe o personagem mais trash do filme, realmente eh o que tras o diferencial pois de resto o filme eh bem clichezão, valendo apenas pelas cagada multiplas ^^

te amo muito meu anjo lindooo ^^

=****

amo só vc ^^