quarta-feira, 16 de julho de 2008

Something to remember

À 7 anos atrás eu comprei um cd de uma cantora pop famosérrima (Madonna, só pra constar) e paguei 36 reais nele. Perdi ele, mas faz parte.
Domingo eu estava em uma loja e vi o mesmo cd por 35 reais!
Qual a minha reação? Sim, de indignação mesmo!

As gravadoras, o governo e o caralho a quatro levantam tanto a voz contra a pirataria, DRM e etc. Mas ELES não fazem NADA pra mudar essa situação!
Se os preços fossem renovados (pra menos, claro, MUITO menos!) seria um ÓTIMO começo, nénão?
Só o começo...

3 comentários:

Micael disse...

Tem cara que você comprou no Extra.
Eles sempre tiveram a cara de pau de fazer isso...

Nita disse...

Pois é. Agora me responde, alguém vai comprar um cd para conhecer a música de outro alguém por 40 reais? Óbvio que não. Por isso sou totalmente a favor de download de mp3.
Nunca comprei cd pirata, mas baixo sim, todos os cds que me dão na telha, se eu gostar mesmo, vou lá e compro, mas muita gente não tem dinheiro para comprar.
Se os preços caíssem alguém teria dúvida entre comprar um cd original e ajudar o artista e comprar um pirata? acho que não

te amo mana x)
=*

minofez disse...

bom minha monografia vai tratar basicamente dessas musdanças q a industria fonográfica insiste em não entender, em minha opinião o padrão de comércio de musica como eh hoje está agonizando em seus ultimos instantes de vidas. ainda não consigo ver um modo viavel apra suprir o modelo atual, mas sei q ele não funciona a um bom tempo.

fato da vida é que independente disso tudo, meu amor por vc só tende a crescer ^^

amo mto