terça-feira, 29 de julho de 2008

Suuuuuuuuuuuu-cesso!

Entrei agora no meu orkut e estava lá um pedido pra ser amigo de um tal de "Paulinho Tche Tche Tche"! Pensei "WTF?", e olha só o about me do cara:

"sou apresentador de tv com um programa sertanejo de grande audiencia em 2006 e 2007

ja passaram pelo programa varios artistas de renome nacional, tais como:-

joao mineiro & marciano, perla, durval & davi, joao mulato & joao carvalho, pedro bento & ze da estrada, joaquim & manuel, mococa & paraiso, rodrigo mattos & praiano, jaco & jacozito, chico amado & xodo, cacique & paje, fatima leao, joel marques, carlos randhall, juliana andrade & jucimara, bob joe, donizeti & eduardo, maate quente, camisa suada, indio cachoeira & cuitelinho, cristiano cesar (carlos cezar e cristiano), entre muitos outros."

Alguém já ouviu QUALQUER um desses artistas?
Eu não! famosos? hum...

Edit:
SÓ PARA DEIXAR CLARO: eu sou de Americana, logo, não tenho obrigação de conhecer essas duplas, sendo que fazem sucesso em outras cidades longe daqui... fora que sertanejo nem é meu ramo! Ou seja, o apresentador ir me adicionando e se achando sendo que nem viu de onde eu sou, não pegou bem!

3 comentários:

Micael disse...

Pior é que eu conheço alguns!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

João Mineiro & Marciano, João Mulato & João Carvalho, Pedro Bento & Zé da Estrada são muito conhecidos!

Viola em Casa também é cuRtura!

Nita disse...

eu acho que só ouvi falar dessa tal de perla... mas ouvi alguem falando isso... talvez nem seja por ela
hsuiahsauihsuaihsaiushuaishauisha

te amo mana (L)

Anônimo disse...

Pra um "blogueiro" vc está muito mal informado.
Essas duplas fizeram muito sucesso sim! Conheço todas!