Se a Bakery já é famosíssima e boa, o que será do restaurante da rede Itiriki? CLARO que d-i-v-i-n-o!
Quando começamos as nossas férias, nós já havíamos colocado na cabeça que se fossemos passar pela Liberdade experimentaríamos este restaurante, pois foi indicação da Tia Nobu. E quando tia Nobu indica, acredite na sugestão!
Horário de almoço e tínhamos acabado de chegar em São Paulo, decidimos ir direto à Liberdade e provar logo o que o restaurante tinha para oferecer.
Assim que você desce do metrô na Liberdade, sobe as escadas, você vê o banco Bradesco, certo? O Itiriki fica perto dele, numa das portas ao lado!
O sistema é self-service e sai por R$ 21,00 o kilo (barato por ser uma refeição diferenciada). Costumamos pagar R$ 21,00 o kilo nas refeições aqui em Americana.
Para se servir a variedade é deliciosa: pepinos agridoce, saladas à vontade, maze gohan, yakissoba, filé de merluza empanado, frango xadrez, orange chicken, uramaki, kappamaki, bananas caramelizadas, tempurá, mini-pastéis, rolinho primavera, etc.
E o que eu mais queria: uma sobremesa leve e saudável! Optei no primeiro dia por uma salada de frutas e no segundo dia fui de gelatina! Os restaurantes têm muito o que aprender com eles, por aqui as únicas opções de sobremesa são coisas muito pesadas como bolos, mousses e pudins.
O local é agradável para se alimentar, se você conseguir pegar um lugar perto do espelho, melhor ainda. Dá pra dar aquela olhadinha e ver se não ficou nada no dente :P
Nota 10 para o local, recomendo e voltarei assim que aparecer a primeira oportunidade!
Obs: Único fato triste é que não achei nenhuma foto do restaurante para ilustrar o post. Me perdoem?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
sem palavras esse restaurante, confessoq exagerei nas duas vezes q fomos, foi delicioso comer gyoza q fazia eras q num comia ^^
parabéns amoree, toh amando essa sua serie ^^
=****
Postar um comentário