quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O meu com ascendente no teu?

Preciso desabafar:
Se tem uma coisa que me irrita é quando uma pessoa apresenta os defeitos dela colocando a culpa no signo.
- Ah, sou de Peixes, daí você já viu né? Sou chorona e sensível ao extremo!

Não, não vi nada. O que vejo é uma pessoa que é sensível e chorona não por causa do signo e sim pq simplesmente nasceu assim, é da própria personalidade!
As pessoas precisam parar de ter vergonha ou jogarem a culpa de seus defeitos em terceiros. Se defeito fosse motivo de vergonha, existiria alguém perfeito na Terra. Como sabemos que não existe, não se acanhe! Você não está sozinho no mundo.

Eu, por exemplo, sou teimosa! E meu signo acerta quando diz isso, pq sou assim desde que me conheço por gente.

Até mais!

4 comentários:

Bia disse...

ai adorei
me visita la
http://bia.palhaninha.blogspot.com
^^)

minofez disse...

bom, não vou comentar a repeito, sou suspeito, mas sim, acho que jogar a culpa em terceiro por defeitos é um desvio muito grande, sou o que sou porque sou assim e bem isso é o que conta para mim e tenho certeza que esse é um dos motivos de eu amar tanto vc, sinceridade com vc mesma que vc tem ^^

te amo amoreee

=***

Só enquanto eu respirar... vou me lembrar disse...

Adorei vc esta certísisma rsrs.
Sempre é essa desculpa meu signo, e desde quando signo influencia??? eu de verdade nunca acreditei nisso e prefiro continuar nao...
Bjs

Thaís Albuquerque disse...

É, sou suspeitíssima a falar, o nosso signo define muitas coisas da nossa personalidade sim, não tudo, mas a maioria de nossas qualidades e defeitos, todavia o clima familiar e a forma de convívio com as pessoas podem reprimir ou aguçar isso! Sou uma virginiana fiel a minha imagem, tal como minha mãe, mas, terá ela me ensinado a ser assim e por isso o sou? rsrsrsrs Beijossss, adorei o Blog.