segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu tenho um botton do Queen!!

Bom, hoje dia 13 julho é dia do Roooooooooooooock e bem, eu fiquei pensando, imaginando, ponderando sobre qual seria a músia que melhor ilustra o rock até hoje e bem, embora tenha imaginado varias como Rebel Rebel do Bowie, Blitzkrieg Bop do Ramones ou mesmo Ratle Skelter do Beatles entre outras, mas nenhuma conseguiu me tirar da cabeça que a música q melhor ilustra o nosso bom e velho Rooooooooock é mesmo o Bohemian Rhapsody do Queen, é fato inegável, ela ilustra o rock em todas as suas caras e jeitos e possibilidades, é mágica, brilhante e única, e bem sem sombra de dúvidas é o verdadeiro espirito do rock.

Bom, além de ser dia do Rock, hoje também completei 2 anos e 8 meses do lado do amor da minha vida, minha metadinha, e bem dedico esse post a ela, minha pituzinha marota ^^

Um comentário:

Tata disse...

uhuuuu, feliz dia do rock atrasada, amor =D

olha, ainda não fizemos nossa audição oficial de Bohemian Rhapdosy!
Você ficou cantando Bon Jovi ahauaha (depois não reclama qdo eu começar a cantar bon jovi tb =P)

Ah, e MUITO obrigada por esses 2 anos e 8 meses e o resto da vida que está por vir, você só me faz bem, de verdade! :)

bjo, amo vc =*