quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quarta-feira gelada

Passando rápido aqui só para deixar minha indignação: vou até o cinema mais uma vez em semanas seguidas (11 km de distância) e eles ainda NÃO estão passando Foi Apenas um Sonho e nem Milk! Muito menos os outros como Slumdog Millionaire e The Reader. Mas está a quase 2 meses passando Sim, Senhor e Se eu Fosse Você 2 (nada contra esses filmes, muito pelo contrário, mas quero variedade).
Isso é ridículo!
Depois nos questionam pq baixamos filmes. Está aí a prova! Eu amo cinema e por aqui não tem um que nos dê a oportunidade de assistir os filmes. Muitos filmes nem chegam aqui, aliás.

Pelo menos foi bom para dar uma volta no shopping com o namorado, comprar carrinhos pra ele, ganhar um humorômetro magnético (hahaha), comer amendoim, namorar num banquinho bem romântico, jogar videogame (eu ganhei!), enfim... uma noite calma para dar continuidade à um feriado calmo que tivemos :)

Um comentário:

minofez disse...

bom, a região onde viver sempre vai ser provinciana, isso é do tipo de coisa q não muda facil mesmo.

nhaa amei o mustang fastback, era um sonho de consumo meu ^^

=***
amo amo amo