quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Então né, ainda estamos aqui...

Pois é, o show da Madonna passou, o Natal passou e 2009 chegou, vamso falar um pouco do que rolou nesse tempo que eu fiquei um pouquinho, um tantinho desse tamanhozinho oh longe daqui =)

  • Alguns gadgets novos, uns passaram apenas pelas minhas mãos como o Vostro 1310 novo do meu irmão e o Vaio SR novo do meu primo, que são belas maquinas; e outros que vieram para ficar como meu mouse wireless Microsoft 3000 (que ao contrario do SO, os hardwares de Redmond são relmente bons), uma tablet Bamboo da Wacom que embora seja o mais barato de todos é um belo tablet para se iniciar; e claro meu amor tnetou, com a maior sinceridade do mundo ter um Sony Walkman, mas não conseguimos achar um bom então tivemos de nos contentar com iPod Nano 4th Gen prata, é muito lindo, um otimo player, ams ainda prefirimos Sony.
  • Um show que realmente me surpreendeu, okay assumo que não sou fã da madonna, mas reconheço q a mulher sabe fazer show, ela consegue passar uma sinestesia que envolve tudo em vc, realmente um show bom, e apesar dos apesares e do teste final da minha escolha (24 anos, show da madonna, morumbi e caravana de campinas)
  • As festas de final de Ano foram muito bem obrigado, e apesar de uma gripe/virose inesperada, tudo correu muito bem ao lado do meu amor, alias, isso foi o que realmente foi gostoso nas festas de final de ano.
Bom certamente esse tempo que estive ausente acontecerem diversas coisas, vou tentar ser mais consistente em minhas postagens, mas garanto que para 2009 trarei muito mais idéias e conteudos para esse cantinho onde eu e meu amor nos expressamos para o mundo.

Bom 2009 para todos !!

Um comentário:

Tata disse...

"se contentar" com um iPod, como se fosse qualquer xing-ling da vida, né? hahaha
ele está suprindo muito bem o que eu preciso, mas sim, ainda terei um walkman! :)

E agora com o seu Bamboo (enfia? hahaha) temos que criar vergonha na cara e fazer o layout para o blog!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE meu namorado passou no teste dos 24!!! :D sou a mulher mais feliz do mundo!!! (zueira, eu já era!^^)

E enfim, cada minuto ao seu lado têm sido cada vez mais importante, e mais carinhoso e mais tudo! foi maravilhoso passar esses momentos com vc e será para sempre em qlqr instante!

amo vc =*