quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Mundo Estranho

Está todo mundo indignado com a dublagem da menina bonita na abertura das Olímpiadas da China, engraçado, não é?
Era para toda essa revolta me fazer pensar que o mundo ainda é bom, ainda se indigna e não fecha os olhos pra qualquer coisa. Mas não.
Num mundo onde a pornografia e mulheres gostosas ganham oceanos de dinheiro, num mundo onde a beleza é colocada na mesa (sim!), me estranho vendo essa revolta.
Adolescentes que curtem cantoras pop sonhando ser como elas, que ouvem músicas que denigrem a imagem da mulher e fecham os olhos para isso, entre outras muitas coisas, se mostrando revoltadas(os) com isso?
Acho que isso só aconteceu pq foi com uma criança. Se fosse uma adolescente, a revolta não seria tão grande. Afinal, não se pode cobrar muito de uma criança, ela ainda está em fase de crescimento, na fase da troca dos dentes, qualquer criança sempre vai ser linda aos nossos olhos! não é?

E não adianta reclamar, foi a sociedade que colocou aquela menina bonita lá! Se a sociedade não fosse tão preocupada em colocar o belo em primeiro lugar, a "patinha feia" tinha cantado lindamente para nós na sexta-feira.
A única coisa falsa agora, é o moralismo!

2 comentários:

Micael disse...

ESTOU APLAUDINDO DE PÉ!

minofez disse...

bom, a olimpiada jah passou e o qeu eu gistei mesmo foi do agasalho da delegação chinesa e do jackie chan todo empolgado na cerimonia de encerramento ^^

quanto as versões "chinesas" dos acontecimentos, bem, era de se esperar depois de todo auê que ocorreupor causa da censura da internet dos jornalistas. e sim sou completamente ocntra qualquer discriminação e o acontecido não foi aceitavel.

esse tipo de coisa não vai parar de acontecere nem aqui e nem na china.