sábado, 31 de dezembro de 2011

Um Feliz Ano Novo!

2011 foi um ano bom! Não tão intenso como 2010, porém mais desafiador, como citou o namorado.

Há um tempo nas minhas orações venho só agradecendo por tudo, até pelo que aconteceu de ruim. Então não posso desejar outra coisa senão o mesmo para esse final de ano. Agradeço demais a Deus por tudo que aconteceu em 2011, seja bom ou ruim, pois tudo teve um porquê.

Em 2011 aproveitei bastante com todos. Tiveram alguns pontos altos:

Teve o Rolê Fotográfico e com ele entraram na minha vida pessoas ótimas e o Rolê foi ótimo pra relaxar nas horas vagas. Sinto que evoluí na fotografia também.

Este ano não viajamos muito, mas teve Campos do Jordão, Hopi Hari e mais alguns lugares que agora não me recordo, mas nos divertimos muito.

Teve apenas um grande show e esse show valeu por muitos: Pearl Jam.

Mudei de emprego e foi para melhor, graças a Deus. Adoro meu trabalho e sou agradecida por ele todos os dias.

Por último, as duas coisas mais importantes neste ano: a data do casamento marcada e a conclusão da minha faculdade. Esses dois acontecimentos foram de muita reflexão e serviram para comprovar que eu sou capaz de muito mais que eu achava ser.

Agradeço muito o apoio e companheirismo da minha família, do namorado, da família dele e dos amigos.

Namorado, o ano de 2012 será eterno em nossos corações e só quero te dizer que sempre tentarei te fazer mais feliz.

Obrigado 2011 e que venha 2012! Desejo que seja intenso e cheio de conquistas e que assim Deus permita.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

I'm back!

Desde março sem atualização? Que coisa feia!

O ano de 2011 foi realmente intenso. Não digo que foi o melhor, mas intenso.
Troquei de emprego e a correria só aumentou (porém estou mais feliz e realizada), me formei na faculdade agora em dezembro, estou organizando o casamento... e juntando tudo isso ao mesmo tempo eu quase fiquei louca, mas agora passou e eu mereço um descanso.

Descansarei até o final do ano, pois no dia 01 já tenho que trabalhar e depois correr atrás de estudar mais ainda. Aproveitar enquanto sou nova, não é? :)

Estou com boas vibrações para o ano de 2012 e que ele traga muita luz para a vida. Espero postar aqui com mais frequência. Inclusive sobre música e filmes ;)