quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Os 25 melhores teclados - Cat 5 - Real Fucking Bad Ass ( ou algo como os definitivos)


Chegando finalmente ao final dessa lista, com um certo atraso eu assumo, mas de forma bem interessante, afinal de contas, hoje eu vou finalmente separar os meninos dos homens, pois com certeza os teclados abaixo não são famosos por serem bonitos, mas por possuirem uma performance impecavel e serem quase indestrutiveis!! então vamos a eles

Das Keyboard Elite : Bom, a origem desse teclado remete a um programador que para melhorar suas habilidades de digitação resolveu eliminar as letras das teclas para eliminar o vicio de se digitar olhando apra o teclado e bem, aidéia fez sucesso, mas não sem melhorar drasticamente a qualidade do teclado.

Happy Hacking Pro : Esse é uma das maravilhas da terra do sol nascente, dotado da mesma filosofia do teclado acima, ele também elimina as teclas de função e muda a função da tecla backspace para delete para optimizar aidna mais a velocidade de digitação, sem possvel acessar outras funções via tecla fn.

Real Force : O rival direto do happy hacking, que tras como atrativo o fato de separar a setas do bloco principal de teclas, o que normalmente assustas os usuários novos do happy hacking.

IBM Model M : O pai de todos os teclados modernos, um mito, histórico, pois ser considerado o melhor teclado desde 1985, não é apra qualquer um e claro, sua qualidade é tamanha que até hj estão em uso, ou seja, praticamente um projeto ultimate, que de tão bom inspirou a qualidade dos demais produtos da big blue. Sim eles ainda estão a venda até hoje.

Microsoft Natural Keyboard Elite : Bom, outra lenda lendária do mundo dos teclados, o melhor teclado feito pela ms ateh hoje na minha opinião, com um desenho que foi questionado na epoca, provou-se ser ergonomicamente ótimo além de ser bem fabricado com ótima qualidade.

Menção Honrosa : Filco Evangelion Edition : Esse aqui acabou de sair do forno e para mim é um sonho de consumo tanto quanto os anteriores, mas tem aquela coisinha a mais para os fãs ^^

Assim encerro essa lista, que, no minimo, fará quem ler rever seus conceitos acerca dos teclados, que muitas vezes são colocados em segundo plano, coisa normalmente não feita com os mouses, os quais as pessoas sempre dão uma atenção.