quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aquecimento SWU

Boa tarde!

Acordei toda feliz e saltitante (apesar da TPM) e com Incubus nos meus ouvidos no ônibus a caminho do trabalho, então decidi fazer um aquecimento para os shows do dia 11 de outubro! Estou ansiosa e espero que dê tudo certo! Pra melhorar, postarei só músicas ao vivo.

Incubus - Wish you were here (Alive at Red Rocks)



Pixies - Where is my mind?



Queen of the stone age - Go with the flow



Linkin Park - Papercut

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Os 25 melhores teclados - Cat 2 - Laptop Fiesta


Continuando com a minha lista dos 25 melhores teclados de computador hoje vou falar de um tipo que deve ser sempre verificado, pois, de certa forma não tem como trocar, é o que acompanha os laptops, e não adianta achar que é tudo igual que não é, eu pessoalmente fico muito irritado com teclados mal projetados pois dependendo de como vc colcoa alguams teclas torna-se simpelmente impossivel de se programar. então vamos a lista:

  •  Sony Vaio SR : Esse foi o primeiro teclado chiclete que eu usei em notebooks e digo sem medo que foi o melhor, as teclas estão onde deveriam estar e digitar é bem confortável, mesmo com o tamanho um pouco limitado devido ao seu tamnho de 13".
  •  ThinkPad T61 : Um dos reis do teclado, sem sombra alguma de dúvida, pois herda novamente a tradição da IBM em fazer produstos robustos e confiaveis além de muito confortaveis, o unico porém fica pela posição das teclas Ctrl e Fn, pois há que goste e há quem odeie isso.
  • Acer Aspire 5050 : Não é necessáriamente o teclado apenas desse Acer, mas dessa geração em geral, a geração pré-Gemstone, pois mesmo sendo um produto entry level, sempre me satifez com uma qualidade e conforto muito além do esperado, pode ser impressão minha apenas, mas os acer posteriores não tem mais as mesma qualidade, muito embora no geral tenham evoluido bastane em todos os outros aspectos.
  • Sony Vaio NS : Com um teclado semi-chiclete, pois as teclas não estão com a máscara dos teclados chicletes, mas jah tem a aparência plana que hoje se tornou um padrão, tem boa qualidade, fazendo jus em ser membro da família Vaio.
  • Toshiba Satellite S45 : Bom, embora os Satellite não tenham a construção focada para serem resistentes como os IBM/Lenovo ThinkPads ou o Panasonic ToughBooks, ele é o que eu chamo de tanque panzer dos notebooks, pois é incrivel a resistência que possuem, e o teclado não fica por menos, além de serem muito confortaveis tem sobrevivido aos usos abusivos do meu irmão sem terem apresentado nenhum problema por mais de 5 anos, praticamente uma eternidade.
Com isso encerro mais uma categoria dos 25 melhores teclados, aguardem o próximo post que vai ser bem inusitado ^^