terça-feira, 29 de julho de 2008

Suuuuuuuuuuuu-cesso!

Entrei agora no meu orkut e estava lá um pedido pra ser amigo de um tal de "Paulinho Tche Tche Tche"! Pensei "WTF?", e olha só o about me do cara:

"sou apresentador de tv com um programa sertanejo de grande audiencia em 2006 e 2007

ja passaram pelo programa varios artistas de renome nacional, tais como:-

joao mineiro & marciano, perla, durval & davi, joao mulato & joao carvalho, pedro bento & ze da estrada, joaquim & manuel, mococa & paraiso, rodrigo mattos & praiano, jaco & jacozito, chico amado & xodo, cacique & paje, fatima leao, joel marques, carlos randhall, juliana andrade & jucimara, bob joe, donizeti & eduardo, maate quente, camisa suada, indio cachoeira & cuitelinho, cristiano cesar (carlos cezar e cristiano), entre muitos outros."

Alguém já ouviu QUALQUER um desses artistas?
Eu não! famosos? hum...

Edit:
SÓ PARA DEIXAR CLARO: eu sou de Americana, logo, não tenho obrigação de conhecer essas duplas, sendo que fazem sucesso em outras cidades longe daqui... fora que sertanejo nem é meu ramo! Ou seja, o apresentador ir me adicionando e se achando sendo que nem viu de onde eu sou, não pegou bem!

sábado, 26 de julho de 2008

Depois apple que é caro

Matter fo the fact, eu cheguei a uma conclusão interessante: não vale mais a pena comprar iMac vindo do Paraguai, o custo de adquirir um (mesmo por contrabando) é mais alto do do que se adquirir um legalmente aqui no Brasil. Não que eles sejam baratos, pois isso nunca serão, mas está tornando-se realmente viável a compra de um mac.

Bom, como eu não sou um appletard, eu ainda acredito nos pcs, mas hoje tive uma revelação: a Dell realmente não toma cuidado com o site brasileiro, pois esse flagra está à semanas no ar.

terça-feira, 22 de julho de 2008

But how?

Meu amor teve total razão ao fazer o comentário dele no post sobre The Dark Knight: muitos se questionaram "Como o Coringa conseguiu armar tudo aquilo no hospital, no navio, e etc? Foi forçado!"
Não foi!
Com a campanha viral sobre o filme ele teve milhares de seguidores, pq não poderia ser diferente no filme? Ao contrário do que algumas pessoas pensam, NÃO é difícil causar o caos do jeito que somente ele fez e é fácil arrumar pessoas como ele no mundo de hoje. E com uma multidão, ele consegue o que quiser e foi o que ele mostrou no filme.
É tudo uma questão de saber como fazer! (não quero dar idéia, okay? hahaha)

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Thriller

Filmes bons temos aos montes, mas poucos são aqueles filmes que te dão uma sensação boa, otimista, pra cima.
"De repente 30" não é o melhor filme, mas essa cena com certeza é uma das melhores que eu já vi! Tudo porque lembra o casamento de um amigo do Minoru e meu, onde os noivos, os padrinhos e as madrinhas dançaram Thriller na festa! :D
Foi muito engraçado e divertido.
E eis o vídeo:




Ouvindo agora: Madonna - Holiday

domingo, 20 de julho de 2008

Batman - The Dark Knight

Respira mais um pouco... pronto!
Agora posso falar sobre o filme do Batman.



Foram POUQUÍSSIMOS os filmes em que fiquei tão ansiosa para ver quanto este do Batman. Resumir em uma palavra? Impossível!
A sua cabeça gira, você não sabe mais o que pensar durante o filme e você torce pra que não acabe tão cedo. (aliás, achei que as 2 horas e meia iriam demorar, pra mim passaram que nem um segundo!)
Realmente o Coringa foi a chave para todos os personagens. Ele guiou o filme, todos precisavam dele para se destacar. E isso foi uma jogada de MESTRE. É uma pena Heath Ledger não estar aqui para ver o estrondo que ele e seus colegas de trabalho estão fazendo. O estrondo e o nível que eles levaram um filme de herói. Ele tinha tudo para ser mais um mero ator de Hollywood com papéis mornos e sem tempero, mas ele quis mais, muito mais. Se sacrificou para nos dar o melhor Coringa de todos, um dos melhores personagens da história do cinema.
Bem, não farei spoilers por aqui para o caso de alguém não ter visto ainda. Mas vejam! Definitivamente fiquei entre Wall-e e Batman como o filme do ano pra mim.
E graças ao Nolan a minha idéia de filmes de quadrinhos mudou MUITO depois disso, vai ser difícil alguém superar isso (veja bem, eu disse difícil, mas não impossível =D).
Ah, claro, só mais um fato: Coringa de enfermeira? NÃO TEM PREÇO!!!
O símbolo da ironia e da insanidade para mim de hoje em diante será a do Coringa.
Fantástico!


Why so serious?

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Something to remember

À 7 anos atrás eu comprei um cd de uma cantora pop famosérrima (Madonna, só pra constar) e paguei 36 reais nele. Perdi ele, mas faz parte.
Domingo eu estava em uma loja e vi o mesmo cd por 35 reais!
Qual a minha reação? Sim, de indignação mesmo!

As gravadoras, o governo e o caralho a quatro levantam tanto a voz contra a pirataria, DRM e etc. Mas ELES não fazem NADA pra mudar essa situação!
Se os preços fossem renovados (pra menos, claro, MUITO menos!) seria um ÓTIMO começo, nénão?
Só o começo...

domingo, 13 de julho de 2008

13 de julho e todo dia 13!

Quando nós somos crianças, sempre temos aqueles primos que curtem
Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, Manowar, Motorhead, e assim
vai. Esse é quase sempre o nosso primeiro contato com esse estilo
que nos traz alegria e que estamos comemorando hoje: O dia Mundial
do Rock!

Isso é um pouco do que o rock trouxe pra mim:

Incubus, Black Sabbath, Queen, Bad Religion, Alice in Chains, AC/DC,
A-ha, A Perfect Circle, Nine Inch Nails, Aerosmith, Angra, Blur,
David Bowie, Depeche Mode, Deftones, Death Cab for Cutie, Dropkick
Murphys, Foo Fighters, Graham Coxon, Green Day, Garbage, Guns N
Roses, Nirvana, Judas Priest, Led Zeppelin, Pink Floyd, Jamiroquai,
John Mayer, John Frusciante, Kiss, Jane's Addiction, Hot Water
Music, Straylight Run, Millencolin, Mudhoney, Nickelback, New Order,
Pantera, Oasis, Pearl Jam, Smashing Pumpkins, Reel Big Fish,
Roxette, Placebo, Rage Against the Machine, Rancid, R.E.M., PJ
Harvey, Pixies, Pennywise, Pleymo, Stone Temple Pilots, Supergrass,
Stereophonics, Silverchair, The Beatles, Offspring, The Killers, The
Hives, The Dorrs, Descendents, The Cure, The Smiths, Joy Division,
The Clash, Sex Pistols, Billy Idol, The Strokes, U2, The Who, The
White Stripes, Weezer, ai...cansei!

E pra você?


Só que o que eu vou comemorar mesmo hoje, é meu aniversário de 1 ano e 9 meses de namoro com o meu amorzão pra vida toda =*
te amo mi-be!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

"Quem grita 15 vezes "Vai pra puta que pariu!" todo dia de manhã na janela, vive 42 anos a mais."
Palavras sábias de Milton Neves.
Me sinto até mais leve...

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Tanabata Matsuri


Hoje é o dia do Tanabata Matsuri, ou Festival das Estrelas, uma tipica festa folclorica japonesa. Uma lenda japonesa conta a origem do festival Tanabata:

Há muito tempo, de acordo com uma antiga lenda, morava próximo da Via-Láctea uma linda princesa chamada Orihime a "Princesa Tecelã".

Certo dia Tenkou o "Senhor Celestial", pai da moça, apresentou-lhe um jovem e belo rapaz, Kengyu o "Pastor do Gado" (também nomeado Hikoboshi), acreditando que este fosse o par ideal para ela.

Os dois se apaixonaram fulminantemente. A partir de então, a vida de ambos girava apenas em torno do belo romance, deixando de lado suas tarefas e obrigações diárias.

Indignado com a falta de responsabilidade do jovem casal, o pai de Orihime decidiu separar os dois, obrigando-os a morar em lados opostos da Via-Láctea.

A separação trouxe muito sofrimento e tristeza para Orihime. Sentindo o pesar de sua filha, seu pai resolveu permitir que o jovem casal se encontrasse, porém somente uma vez por ano, no sétimo dia do sétimo mês do calendário lunar, desde que cumprissem sua ordem de atender todos os pedidos vindos da Terra nesta data.

Na mitologia japonesa, este casal é representada por estrelas situadas em lados opostos da galáxia, que realmente só são vistas juntas uma vez por ano: Vega (Orihime) e Altair (Kengyu).

Uma das tradições mais conhecidas do Tanabata é a de pendurar papéis com pedidos em ramos de bambu, pois segundo a lenda esses pedidos serão realizados por Orihime e Kengyu. Para as pessoas q gostam da cultura japonesa fica ai a dica, hoje eh Tanabata Matsuri

sábado, 5 de julho de 2008

13 Dias que abalaram o mundo! 13 não, 2... 3? ah...deixa pra lá!

Me pergunto: será que se tivesse atingido só os usuários residenciais e não órgãos públicos, o caso "Pane da Telefônica" teria a mesma repercussão?

quarta-feira, 2 de julho de 2008

hum...cuma?

Até agora não entendi: alguém me explica o que a foto do Chorão está fazendo junto com a outra foto que ilustra esta matéria?